A política de trocas e devoluções de nossa loja é simples, objetivando sua completa satisfação durante as etapas da negociação. A troca ou a devolução dos produtos podem ser realizadas sob as seguintes condições:

  •     Desistência de compra;
  •     Produtos com defeito de fabricação;
  •     Produtos avariados;
  •     Erro operacional, entrega de produto errado.
     

- Desistência de compra

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode desistir da compra em até 7 dias após a mesma. Nesse caso, entre em contato conosco. Lembrando que não trocamos ou recebemos de volta embalagens com lacre rompido, produtos usados ou danificados pelo consumidor;


- Produtos com defeito de fabricação

Ao constatar defeito ou falha no produto, bem como ausência de algum acessório, entre imediatamente em contato conosco.


- Produtos avariados

Se no momento da entrega, realizada pelos agentes dos Correios, você constatar que a embalagem foi violada, recuse receber a mercadoria e nos informe imediatamente. Não aceitamos reclamações de avaria após 24h.


- Erro operacional. Entrega de produto errado

Se, ao abrir sua embalagem, constatar que o produto veio trocado, entre em contato conosco no prazo de 24hs, lembrando que só aceitaremos o produto de volta, intacto sem o rompimento do lacre.

 


- Informações gerais – Todas as situações citadas


Todos os produtos devem ser remetidos para o endereço da embalagem;


Todas as mercadorias devem ser devolvidas em suas embalagens originais, juntamente com manuais e acessórios. Caso essa norma não seja aplicada, a troca ou devolução não será aceita;


Não deve haver nenhum indício de uso nos produtos. Caso este fato seja constatado, a devolução não será aceita e o produto voltará para o endereço do cliente em até 30 dias úteis;


As mercadorias passarão por uma análise para verificação da queixa em até 3 dias úteis após a devolução do mesmo. Caso a queixa seja confirmada, o prazo total para substituição dos produtos é de até 30 dias, conforme o Código de Defesa do Consumidor;


A taxa de frete dos produtos remetidos ao endereço da embalagem será por conta do cliente, podendo a loja ressarci-los em situações de erro operacional ou itens com defeito.

 

Equipe Promillus