A Promillus prioriza para seus clientes a qualidade e confiabilidade dos serviços prestados e por isso busca constantemente parcerias para melhor atendê-los. Pesando nisso, criamos uma política de Entregas que visa esclarecer toda e quaisquer dúvida que possa surgir.

 

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com a localidade selecionada para entrega, bem como a forma de envio selecionada. Para conferir o prazo de entrega, basta entrar na página de detalhe do produto e clicar em Calcule o frete da entrega.

Atualmente trabalhamos com as seguintes formas de entrega:

- Sedex

- PAC

- FOB (Somente para Atacado)

 

Orientações sobre a Entrega e Contagem dos Prazos:


1. Contagem do prazo é em dias úteis.

2. Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 20h.

3. O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia “útil” seguinte a confirmação do pagamento.

4. Para pagamento por Cartão de Crédito, o prazo de aprovação é de até 24horas e para Boleto Bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Promillus sobre a compensação bancária.

5. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra.

6. O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela Promillus.

7. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

 

COMO ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS?

O cliente Promillus possui uma área exclusiva para acompanhamento dos pedidos, na área Meus Pedidos você terá acesso aos últimos pedidos e poderá pesquisar. Sempre mantenha seu email atualizado, pois todo processo de acompanhamento do pedido em nossa loja envia emails sobre qualquer processamento e ou alteração no pedido.

 


ENTREGAS FOB (ATACADO)

Para Entregas FOB a escolha da transportadora, prazos e valores do serviço de entrega são de responsabilidade do cliente. Esta escolha e indicação da transportadora é feita no momento que antecede a finalização de seu pedido.


A Promillus se compromete apenas a realizar o envio da mercadoria que será coletada pela transportadora de sua escolha.

 

COMO POSSO OBTER MAIS INFORMAÇÕES?

Para maiores informações envie uma mensagem no Fale Conosco ou entre em contato pelo telefone (11) 2157-4312 ou pelo e-mail atendimento@promillus.com.br. Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta das 9h às 17h (exceto feriados).